11 de Janeiro de 2010 | Conferência de Marketing
“Que Marketing para o Séc. XXI ?”
21h00 | Abertura
Prof. Doutor Tawfiq Rkibi (Director do ISLA-Lisboa).
21h10 | Dr. Filipe Carrera (Docente universitário, consultor e orador internacional)
Temas de apresentação: Implicações do modelo Google; Uma revolução chamada Web 2.0; O poder das redes sociais; Novos conteúdos e novos autores; Colaboração e os Prosumers.
22h10 | Dr. José Frade (CEO da HAVAS DIGITAL Portugal)
Temas da apresentação: Os desafios da comunicação moderna; A evolução na construção das marcas; Estudo consumo de meios em Portugal by Havas Digital; CASE STUDY (Comunicação integrada); Os passos em direcção ao Futuro.
23h00 | Encerramento
Moderadora: Prof. Doutora Cristina Sales Batista (Docente do ISLA-Lisboa).
LOCAL: Capela do ISLA-Lisboa.
21h00 | Abertura
Prof. Doutor Tawfiq Rkibi (Director do ISLA-Lisboa).
21h10 | Dr. Filipe Carrera (Docente universitário, consultor e orador internacional)
Temas de apresentação: Implicações do modelo Google; Uma revolução chamada Web 2.0; O poder das redes sociais; Novos conteúdos e novos autores; Colaboração e os Prosumers.
22h10 | Dr. José Frade (CEO da HAVAS DIGITAL Portugal)
Temas da apresentação: Os desafios da comunicação moderna; A evolução na construção das marcas; Estudo consumo de meios em Portugal by Havas Digital; CASE STUDY (Comunicação integrada); Os passos em direcção ao Futuro.
23h00 | Encerramento
Moderadora: Prof. Doutora Cristina Sales Batista (Docente do ISLA-Lisboa).
LOCAL: Capela do ISLA-Lisboa.
0 comentários:
Enviar um comentário